Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

2 de junho de 2007

Olá Amigos e visitantes, recebi da minha querida Beth de She's Like the Wind esse desafio, que foi um pouco dificil responder mas consegui, e algumas opções até que eu queria por mais coisas mas seguindo as regras são apenas sete de cada um, ok?!
Então vamos lá:


- 7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER

* fazer Minha Facul de Biologia e minha pós em botânica.
* Ter minha casa própria e uma família adorável
* ver minha mãe feliz na terra natal dela
* Conhecer Paris.
* Contribuir de alguma forma com a Humanidade, (talvez alguma descoberta importante já que vou ser uma bióloga famosa rsrs)
* Envelhecer ao lado do meu grande amor.
* Ver meus filhos casarem, e serem homens de bem(quando eu os tiver)


- 7 COISAS QUE MAIS DIGO

* Ai Jesus/Jeová
* Saaaai (quando meu namorado ou alguém vem me atentar)
* Tá bom (quando finjo que escuto)
* Inferno
* Tô com fome (principalmente a noite)
* é isso ai
* Huummm


- 7 COISAS QUE FAÇO BEM

* Comprar qualquer coisa
* Me divertir
* Ser amiga (isso é uma arte!!!)
* Bagunça
* Bolos
* Desenhos
* Consertar Pc's especialmente o meu.


- 7 COISAS QUE NÃO FAÇO

* Roubar
* Mentir.
* Ser Falsa
* Puxar saco.
* Não consigo ficar perto de quem não me agrada.
* Ser fútil.
* Fazer maldades.


- 7 COISAS QUE ADORO

* Doces
* São Luis - MA
* A cidade de São Paulo
* Meu namorado e minha família
* Calor
* Música e livros
* Divertir-me com amigos.


- 7 COISAS QUE ODEIO

* Ser mandada/usada/manipulada.
* Falsidade
* Falta de Opinião Própria
* Drogas e cigarro.
* A Corrupção no Brasil e a má imagem que temos nos outros países
* Ignorância
* Todas coisas ruins que ocorrem no planeta e aqueles que fingem estar tudo bem.


Agora tenho que passar para sete pessoas! Isso não é uma corrente, mas é muito legal pra conhecer-nos mais e expandir nossas amizades. Vou passar para : Kaka de Meu Veneno; Juli Ribeiro de Lagrimas e Sorrisos; mensageiro de Mensagens Especiais; Chris de Vermelho Melancia; Débora de Magia Bruxa; Cícero de Cícero Alvernaz e Alma da Lua de Segredos de uma Lua
Ah, tem ser respondido no seu blog ok.
Bjuss.

0 comentários:

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)