Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

14 de dezembro de 2007

As The World Falls Down - David Bowie

Enquanto o mundo desaba
Há um amor tão triste
No fundo dos seus olhos, um tipo de jóia pálida
Aberta e fechada com os seus olhos
Eu colocarei o céu dentro dos seus olhos

Há um coração tão enganado
Batendo tão rápido em busca de novos sonhos
Um amor que ficará sempre em seu coração
Eu colocarei a lua dentro do seu coração

Refrão:
Conforme a dor vai passando
Não faz mais sentido para você
Todo arrepio se foi
Não foi tão divertido assim de forma alguma
Mas você pode contar comigo
Enquanto o mundo desaba

Desabando
(Enquanto o mundo) desaba
Nos apaixonamos

Eu pintarei suas manhãs de ouro
Eu revirarei sua noite do dia dos namorados
Embora sejamos estranhos até agora
Nós escolhemos o caminho entre as estrelas
Eu deixarei meu amor entre as estrelas

(refrão)

Desabando
(Enquanto o mundo) desaba
Desabando
Enquanto o mundo desaba
Desabando
Desabando
Desabando
Nos apaixonamos
Enquanto o mundo desaba
(abaixo) Desabando
Desabando
Desabando
Nos apaixonamos
Enquanto o mundo desaba

Desabando
Desabando
Desabando

Não faz sentido nenhum
Não faz sentido nenhum
Desabando
Enquanto o mundo desaba
Desabando
Desabando
Nos apaixonamos
Enquanto o mundo desaba
(abaixo) Desabando
Desabando
Nos apaixonamos
Nos apaixonamos (amor)
Nos apaixonamos
Nos apaixonamos
Nos apaixonamos

***Hoje escutei essa música no rádio e me deu saudade da minha infância, quando era mais nova e estava de férias escolares sempre viajava para casa do meu pai em Avaré/SP, e sempre assistia o filme Labirinto - a magia do tempo. Eram tempos bons...

5 comentários:

Blog da Mélica disse...

Legal resgatar as lembranças da infância.. creio que são nelas que guardam nossa essência!
Não conhecia esse filme.. linda letra!;)
Tenhas um ótimo final de semana.. beijos!

Rui Caetano disse...

O amor é um sentimento inquieto, perturbador, mas único na nossa vida. Viba o amor.
Recordar os tempos de ontem sabe tão bem.

Pena disse...

Doce e Terna Amiga Luciana:
David Bowie foi um ídolo de uma geração.
Deixou marcas do seu talento artístico e da sua voz de vocalista inconfundíveis e imortais.
Um vídeo que me deixou aflito pela busca de alguém especial sonhada, mas ao mesmo tempo real.
Excelente escolha, doce amiga Luciana.
O Amor que entendo não pode viver só de diversão, mas de um profundo respeito e entrega sincera de sentimentos que não bricam com Seres Humanos que são pessoas.
E, as Pessoas são Seres Humanos que amam, sofrem e exigem estima e consideração.
Não! Não se preocupe, o Mundo, o Mundo que concebo não vai desabar.
Não pode. É demasiado poderoso, sincero e vive de dignidade, princípios e valores que respeito imenso, acredite?
É inconcebível que alguém brinque com os sentimentos. Eu nunca brincaria.
Sabe, para mim. a estrelinha que o poema fala é a doce Amiga Luciana de encanto, de beleza e de ternura.
Não gosto de a ver triste, sabe?
Tudo faz sentido.
Para mim,faz todo o imenso
sentido!
Obrigado pelos e-mails, são lindos e puros.
Obrigado pela amizade preciosa e terna. OBRIGADO!
Penso que tenho um sonho. Um sonho lindo. Jamais o desvendaria, não sei porquê? Talvez, por ser arrojado, divertir-se-iam com ele, menos a grandiosa amiga Luciana encantadora e linda, sabe?
Um dia conto-lho.
Obrigado pela visita e pelas palavras lindas lá expressas. Sensibilizaram-me, acredite?
É ímpar de encanto.
Beijinhos amigos de uma grandiosa estima.
O mundo não desaba facilmente, sabe?
Eu acredito que não desabará como no poema.
No eterno sonho constante em mim
O sempre presente aqui


pena

Osc@r Luiz disse...

Muito legal a sua lembrança. Também perdi a conta de quantas vezes eu assisti "Labirinto".
A música que eu mais gosto dele eu acho que já postei. É "Modern Love".
Beijos, Lu!

|Renata_Emy| disse...

Não lembro deste filme... =(

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)