Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

2 de dezembro de 2007

Boa semana

Mais uma semana começando, hoje meu timão perdeu e foi para 2°divisão, tomei um tombo de bicicleta que me deixou toda ralada e mal consigo digitar porque minha mãozinha doi e estou esperando que amanhã o dia seja lindo, maravilhoso e que eu não leve um bronca da minha chefe pelo atraso que tive no sabado devido minha cabeça de vento que não percebeu que minha escala estava para as 10:00hrs e não para as 14:00hrs como sempre. É lógico que vou alegar que eles não podem sair mudando meu horário blá,blá,blá mas chefe sempre tem razão, quem manda eu ser tão avoada. Estou tãooooo animada para começar essa semana.
Deixo uma frase para reflexão.


Afinal,o fato de o mar estar calmo na superfície não significa que alguma coisa não esteja acontecendo nas profundezas.
O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Querida,

Tudo vai ficar bem...
As fadas sempre terminam bem.

Aliás, meu time também já esteve na segunda divisão e não é o fim do mundo.

Melhoras pra você e uma boa semana, por que tenha certeza de que vai ser.

Um beijo!

Pena disse...

Então, doce Amiga Luciana, atirou-se aos tombos. Acontece. Cada um cai como quer.(Apetece-me rir, sabe? Desculpe!). Qualquer dia cai de um outro lugar mais alto. Tenha atenção. Nada de tombos, é o conselho que lhe deixo. (risos, Desculpe!). É pena ficar com a mãozinha ferida, coitadinha. Se estivesse aí tratava-lhe com carinho e ternura a sua delicada mão, acredite?
Já fui atropelado, levei um tiro e num circo que fazíamos na minha adolescência, ia morrendo de uma facada bem dirigida a mim. Coisas de Circos na minha tenra idade. Só fazia asneiras. (risos). São piores que o tombo.
Oh, como tudo acontece nas profundezas dum mar calmo...!!!
Excelente semana é o que lhe desejo com sinceridade.
Não chegue atrasada ao emprego. 10 Horas é de noite cerrada(Risos) . Já destruí seis despertadores incomodativos para me levantar, acredite? Tenho um péssimo acordar. (risos)
Com seriedade desejo-lhe uma excelente semana com tudo de bom.
Beijinhos amigos de ternura

pena

Cuide da mão e não caia, por favor, sim?

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)