Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

11 de novembro de 2008

Adeus

Não há uma hora certa para dizer adeus
mas eu tenho que fazer o primeiro movimento
porque se eu não o fizer você vai começar a me odiar
porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você
eu tenho tenho que pensar no que eu preciso (oh)
não há uma hora certa para dizer adeus
mas nós sabemos que temos que ir
nossos caminhos separados
e eu sei que é difícil mas eu tenho que fazer isso,
e isso está me matando
porque nunca há uma hora certa
hora certa para dizer adeus.


E lá estou eu em uma nova fase... De novo...

1 comentários:

Peter Pan disse...

Princesinha Linda:
Primeiro, agradeço-lhe a enorme ternura e carinho nas palavras doces expressas na Terra do Nunca. Só não respondi agora nele, porque a minha linda amiga Sininho está a "Postar". Uma vez, concluída essa atitude efectuarei de imediato a resposta linda que merece. É o respeito que lhe devo, assim, como a minha presença aqui ao pé de si e da sua beleza imensa e encanto profundo e significativo.
Não desanime, nem se vá embora com um Adeus assim, POR FAVOR.
Serei mais assíduo aqui, se assim o desejar que seja.
"...Não há uma hora certa para dizer adeus
mas eu tenho que fazer o primeiro movimento
porque se eu não o fizer você vai começar a me odiar
porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você
eu tenho tenho que pensar no que eu preciso (oh)..."

Sabe, Princesinha, a existência, a sua existência, baralha-me e confunde-me.
Tanta ternura. Tanto encanto. De fascinar...!!!!!!!!!!!!!!!
Porquê esta despedida assim...?
Não entendo, numa doce, fantástica e terna Princesinha de sonho...
Não acredito que seja capaz de odiar, quem quer que seja...
Não acredito na reacção sensível de todos os que vêm aqui...
Eu fi-lo por um motivo sério, bem explícito e sentido, entende? Sei que sim...
Nunca acreditarei nesta sua despedida...??????????
Porquê...?????????????
É um apessoa tão doce, linda e maravilhosa...!!!!
Explica-me, meu Deus que lhe fizeram e que aconteceu...
Este "catinho" é repleto de doçura e enternecimento. Porque acaba assim???
Bj de uma gigantesca admiração
Com um ENORME respeito, faço-lhe uma vénia de veneração e não desista POR FAVOR, sim?
Maravilhado, fascinado, comovido e sensibilizado.

p.pan

OBRIGADO eterno, Princesinha de sonho!
Admirá-la-ei SEMPRE, sabe?
Com imenso respeito... e...incrédulo...

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)