Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

30 de setembro de 2007

Conselho do Profeta

(Ensinamentos de Gordon B. Hinckley, pp. 549, 555).

"Cada um de nós é um indivíduo.
Cada um é diferente. Deve haver respeito pelas diferenças. (. . .)
(. . .) Precisamos trabalhar arduamente
para induzir respeito mútuo, ter atitudes pacientes e tolerantes um pelo outro independente das doutrinas e filosofias que possamos adotar. Você e eu podemos discordar com relação a isso, mas podemos fazê-lo com respeito e civilidade."

3 comentários:

Unknown disse...

Olá,

obrigado pelo comentário deixado no meu Blog. Tenho acompanhado os seus posts e gosto do que você escreve. No mais, valeu.

Um abraço.

Luma Rosa disse...

Ah! o problema são os outros! (rs*) Bom dia!! Beijus

Pena disse...

Doce e Adorável Luciana:
A única filosofia que possuo é a da vida. Tenho amor por ela.
A civilidade e o respeito são valores e princípios que sempre acompanharam a minha vida e tento transmitir aos outros.
Tolero a dúvida, a incompreensão e os afectos desencantados.
São atitudes que me silenciam, talvez, por os entender ou pensar que os entendo.
A si, Luciana, estará presente, perante as suas atitudes belas, na minha maior estima e amizade.
Sou sensível e adoro a minha sensibilidade. Sou normal. Peco por expressar com sinceridade e seriedade o que sou e as pessoas que me dão as suas reciprocidades dos seus sentimentos importantes para mim. Adoro-os!
Sou normal, embora repleto de pessoas que me ouvem, me sentem e me estimam. A esses, tenho-os sempre presentes e visíveis em mim, por nutrir por eles uma adorável sensação de bem-estar, admiração e conforto, acredite?
Beijos amigos pelo talento e pelo que é.
pena

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)