Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

15 de setembro de 2007

Nietzsche

"Faltam as circunstâncias. - Muitas pessoas esperam a vida inteira pela oportunidade de serem boas à sua maneira." (Nietzsche)

"Falta de amigos - A falta de amigos faz pensar em inveja ou presunção. Há pessoas que devem seus amigos à feliz circunstância de não ter motivo para a inveja." (Nietzsche)

"Para ver muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo."(Nietzche)


"Torna-te quem tu és" (Nietzsche)


"É preciso ter caos e frenesi dentro de si para dar à luz uma estrela dançante." (Nietzsche, por Irvin D. Yalom)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Lí o livro de gostei!

Um abraço

Linkei você:

http://lilianmello.blogspot.com

Pena disse...

Terna Luciana:
Descupe o tardio comentário.
Não! Não esqueci. Tenho o "Mensagens Para o Coração" em mim.
Olhe, de Nietzsche, conheço o "Assim Falava Zaratustra". Deve conhecer.
Não desejo ignorar este lindo espaço nunca.
Sou simples e vivo à minha maneira, mas tenho sempre uma bonita palavra para si:
Dá-me sempre grandes lições de vida, acredite?
Respeito-a muito. Mesmo muito!
Se isso tem interesse, colocá-la-ia sempre nos "Tops" dos blogues porque sei apurar a sua sensibilidade, amizade e força de carácter.
Hoje, aprendi algo mais:
Só à força me tiram daqui, entende?
Sou simples, mas vivo de sinceridade.
Beijos de Amizade pelo que é e, representa para todos.
pena

A Jana e o Ti disse...

Nossa, amei os pensamentos, Lu... Eu preciso aprender um bocado dessas coisas, penso isso às vezes...
Bjos e uma linda semana!

Osc@r Luiz disse...

Sabe que filosofia embanana um pouco a minha cabeça? :P
Mas eu não desisto nunca!
Ainda hei de compreender a essência!
Beijo!

Arika Love disse...

muito bom as coisas que vc escreve no seu blogger*_*
seu blog ta lindo Lu

kissu

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)