Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

2 de novembro de 2007

Meme: Retrato Falado

Recebi este Meme da Renatinha, e foi um meme muito gostoso de responder, pois algumas das questões trouxeram-me boas lembranças. Então vamos às respostas:

Um hora: 01h30min , esse é o horário em que geralmente vou dormir.

Um astro: Marte - regente do meu signo.

Um móvel: Cama
Um líquido: Fanta Laranja

Uma pedra preciosa: Jade

Uma árvore: Jequitibá

Uma flor: Orquidea
Um animal: cachorro, gato...

Uma cor: rosa

Uma música: Gosto de várias, fica difícil escolher só uma. Mas vamos lá - Metal Contra Nuvens / Legião Urbana

Um livro: O mundo de Sophia - Jostein Gaarder.

Comida: Massas

Um lugar: São Luís

Um verbo: amar

Uma expressão:
"A vida é muito curta para ser insignificante."
Um mês: Março (mês do meu niver)

Um número: sei lá... não tem nenhum especial.

Um instrumento musical: violão

Uma estação do ano: Primavera

Um filme: À procura da felicidade, com Will Smith.

E agora vou repássa-lo para 5 amigos:
Para Chris do vermelho melancia
Para Ele e Ela (quero ver a respostas dos dois) de
"Porque cargas d'água"
Para meu querido Pena de Memórias Vivas e Reais
Para o Oscar de Flainando na Web
E para o Nil Blog do Nil Brito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu. Estava passando por aqui qdo vi que vc vai me passar esse meme do Retrado Falado. Já copiei e depois eu faço. Obrigado pela lembrança. Tem um post novo lá que acho que vc vai gostar.


bjs do nil

Áurea disse...

Ei Lu,
Tem um carinho para você no Aukimia!
Não dou sossego né! Mas você me cativou aí sempre me lembro de você!
Bjks com carinho!

Pena disse...

Doce e Linda Luciana:
Este desafio é interessante. Logo que possa efectuá-lo-ei com prazer, acredite?
Tem uma música lindíssima no seu "cantinho". Excelente de bom-gosto. É uma voz pura, cristalina, linda, como você é.
Desculpe, não a visitar constantemente. Uma pessoa sente-se tão bem aqui. Por mim, não saía daqui. Encanta-me, delicia-me, cativa-me estar aqui. (Desculpe!).
OBRIGADO pelos "mails" lindos que me enviou. OBRIGADO!
OLhe, já pensou em dedicar-se completamente à escrita? Deslumbrariam as suas sugestões de talento, admiráveis e ternas.
OBRIGADO por ser como é e ser minha amiga. OBRIGADO!
Beijinhos de muita estima, respeito, admiração e encanto.
Sempre a sonhar...!!!!!
Eternamente.

pena

Logo que possa respondo ao seu meme, está bem?

Tainá Almeida disse...

Linda... assim que eu chegar em casa eu respondo tá??? bjs

A Jana e o Ti disse...

Oi, gatona! A gente viajou, chegou hoje, por isso só tô vendo seu recadinho agora! Pode deixar, quando responder, aviso, tá?
Bjocas!

Osc@r Luiz disse...

Lu, assim que estiver pronto, venho aqui te avisar.
Obrigado pela lembrança, linda!
Beijos!

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)