Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

24 de novembro de 2007

Desabafo

Depois de quase uma semana inteira de tortura o meu computador voltou pra casa, e eu já estava para ter um treco! É inacreditável como a noite se torna chata se, mesmo que seja por alguns instantes, não puder ler meus email, ver orkut, postar no blog, ver outros blogs, comentar nos outros blogs... ou mesmo ficar escutando minhas músicas tranquilamente.
O coitado do meu pc ficou estranho de uma hora pra outra, ai tive que mandar formatar. Quando ele voltou estava "vazio", sem minhas músicas, sem minhas imagens lindas, e meu outlook(a besta aqui esqueceu de salvar uma pasta particular e perdi todos email e contatos).
Agora pouco a pouco estou deixando cada coisa em seu devido lugar, minhas playlists estão ok, meu outlook está com contatos salvos novamente, Meus favoritos (buáaaaa), estou tentando lembrar alguns porque a maioria já era.
O legal foi que fuçando aqui no windows decidi abrir aquele Msn explorer, que tem uma borboletinha e para entrar nele precisa digitar usuario e senha do hotmail, pois não é que tinha uns favoritos antiguérrimos salvos?!! Decidi então salvar todos meus favoritos ali pra nunca mais perdê-los, estão todos meus blogs do c-o-r-a-ç-ã-o salvos ali eternamente agora e não tem computador que os tirem de mim! Se bem que já tinha a maioria deles listados aqui no meu blog.
Mais uns dias e volto a me sentir em casa.
bjs a todos.

3 comentários:

Pena disse...

Adorável Amiga Luciana:
Senti a sua falta. Muito!
Pensei que estivesse doente e fiquei preocupado.
Isto acontece. Coisas da informática.
Vi que aguentou um verdadeiro pesadelo, mas agora está tudo bem. Perfeito!
Falta apenas uma coisa: A música de fundo do seu blog que é deliciosa.
Se pudesse ajudar, ajudaria, assim, peço-lhe que a torne uma realidade, logo que puder. Obrigado.
Faz-me sonhar, sabe? Muito!
Obrigado. Beijinhos amigos de estima e respeito.
Sempre fascinado...!!!!!!!!!!!!!!

pena

A Jana e o Ti disse...

atrapalha a vida da gente toda, né? eu tenho tentado me distanciar um pouco da net - por isso o sumicinho... - tava ficando meio 'viciada' e deixando de fazer coisas importantes, assim não pode, né? rsrsrrs... mas vou ter sempre um tempinho pra passar por aqui, ainda que demore um tiquinho. esse cantinho é especial... bjos!

|Renata_Emy| disse...

Nossa!

Eu ODEIO isso!!!

Aconteceu cmg tb, mas não foi tão grave assim...

Bjus moça!

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)