Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

28 de novembro de 2007

Prêmios

Recebi da Renatinha esse prêmio lindo! E justo hoje que estava pensando nos benefícios e malefícios de ser mulher, obrigada linda!
Repasso para mulheres que adoro e leio sempre:
Auréa - Tem uma alma doce e leve, sempre me encanta com suas mensagens e sua simpatia.
Jana - sempre que visito seu blog paro e penso em determinadas situações que vivo também. Ela trata de certos assuntos de um prisma muito divertido, mesmo que na prática não seja sempre assim.
Kaká - Alguém que em uma época difícil me ajudou com algumas palavras pelo msn. Admiro-a muito, no seu blog sempre encontro coisas interessantes.
Beth Santana - Tem posts louváveis, este último sobre a AIDS me deixou sem palavras, parabéns Beth.
Débora - Sempre encontro coisas que me fazem refletir em minha existência, inclusive a Débora está começando uma série de post que relacionam a mulher com o arquétipo Deusa.
Mulher

Ser é Mulher,
É ter uma alma sensível
um espírito incansável,
uma essência maravilhosa.

A Fe na Deusa

Ser Mulher,
É compreender melhor que ninguém
a natureza e a sua beleza.

Ser Mulher,
É saber o que ha no
coração dos homens,
e ainda assim continuar
esperando e procurando,
a razão da existência
do Amor e da Paixão.

Ser Mulher,
É nunca se deter
até transformar,
este mundo belo e insano,
num lugar que possa
ser chamado de lar.
Porque...
Se você é Mulher...
A Deusa ha criou... para que
nunca deixemos de acreditar
e de ter fe Nela.



Recebi este prêmio pelo meu amigo Pena
Este vai para o Oscar Luiz que sempre está envolvido em blogagens coletivas pelo bem em geral. Recentemente divulgou o caso do menino Tiago de Brasília que foi encontrado na rua e até agora não localizaram os pais do garoto.
Luma em especial pela campanha que fez (e faz) pela Ana Virginia. Para saber mais clique aqui
Claudya do Memóries que sempre ajuda blogueiros com informações diversas e recentemente está alertando para spammers que estão ganhando dinheiro através dos nossos blogs.


E recebi este Prêmio da Áurea (fofo né?)
Mas este prefiro não repassar, deixo para todos que me visitam pois sou muito grata a vocês que estão sempre me enchendo de mimos e carinhos, a vocês que deixam comentários e alegram meu dia.
Beijos e Abraços
Lu

5 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Ah, querida,
Muito obrigado!
Primeiro, que bom que voltou.
Não sabe a falta que estava fazendo...
Vou levar os dois prêmios, tá?
Vou levar aquele passou a todos que te visitam também.
(Quanto mais prêmios seus tiver na minha galeria, melhor)
Beijos, querida,
Muito obrigado!

CDAD disse...

Ai que prêmio legal. Muito obrigada por lembrar de mim! Mais um prêmio que apresento com honra. Bjs. Ah, gostei do seu blog! Textos legais e imagens tb.

Beth disse...

Que prêmio legal Lu. Mas sou uma mulher que faz pensar? Ahhhhhhhh minha doce Luciana...e vc é uma mulher que me ensinou a amar!!!
Obrigada pelo selinho!!
vou visitar todos seus indicados (há alguns que não conheço).
Meu amor tinha um lindo final de semana.
beijinhos

Áurea disse...

Obrigada pelo selinho Lu,
Legal! Vou postá-lo hoje, estou tirando o dia para repassar todos os meus selinhos e memes!
Bjks e bom findi!

A Jana e o Ti disse...

Lu, obrigada pelas palavras bonitas a meu respeito. É bom saber que deixo alguém feliz. Seus poemas e textos suaves tb fazem muito bem ao meu coração e é incrível como sempre batem com um momento que vivi ou estou vivendo... Obrigada pela doçura de sempre!...
Bjos!

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)