Nunca te apóies no pessimismo para deixar de lutar.O que os outros conseguem através do trabalho, obterás também, se tiveres paciência e perseverança.Não pretendas iniciar a vida por onde outros a estão concluindo.O êxito depende de muitas tentativas que não deram certo.O fracasso sempre ensina o modo como não se devem fazer as coisas.Insiste no teu serviço com otimismo e avança com vagar na direção da tua vitória. Cada dia vencido são vinte e quatro horas que ganhaste Joanna de Ângelis - livro VIDA FELIZ Retirado de "Como Vencer"
Este "Como Vencer" está adornado de uma pacata forma de logicidade, coerência e sensatez. Para quê correr quando a felicidade somos nós que a fazemos? Quando percorro este blog com o "rato" do computador, sinto-me, muito bem, maravilhosamente bem. Como pode um espaço como este que calcorreio e, que todos podem ver, ter tanto a dar, a dizer, a comunicar? Não estou em mim. Pestanejo. Uma voz sussurra-me ternamente:"Olha que é real. Existe." Fico sem palavras, atónito, articulado, confuso no pensar e sentir. OBRIGADO! Beijos Amigos Parabéns pena
Este blog respeita os direitos autorais e busca citar sempre autor dos textos. As imagens aqui publicadas são retiradas geralmente do Google Imagens e Pinterest. Peço a gentileza que avisem caso ocorra alguma violação dos direitos autorais.
Todo o conteúdo aqui trabalhado não possui interesses monetários.
1 comentários:
Este "Como Vencer" está adornado de uma pacata forma de logicidade, coerência e sensatez.
Para quê correr quando a felicidade somos nós que a fazemos?
Quando percorro este blog com o "rato" do computador, sinto-me, muito bem, maravilhosamente bem.
Como pode um espaço como este que calcorreio e, que todos podem ver, ter tanto a dar, a dizer, a comunicar?
Não estou em mim.
Pestanejo. Uma voz sussurra-me ternamente:"Olha que é real. Existe."
Fico sem palavras, atónito, articulado, confuso no pensar e sentir.
OBRIGADO!
Beijos Amigos
Parabéns
pena
Postar um comentário