Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

1 de agosto de 2007

Senhora dos Meus sonhos


Beleza! Virtude primeira em tua lista de virtudes infinitas de corpo e alma.
Penetra-me com teus olhos de sereia que ri e chora até a última gota de sangue da vida.
És a deusa das belezas humanas irreais da sorte.
Abraça-me com teu olhar de sereia que ressurge das águas dos mares de uma gota d'água que chora presa no fim do chão do sertão que ri quando te vê.
És a lua do meu olhar que traduz todas as palavras em elogios ao teu nome.
Ressurja das noites sem fim e dos trovões que devassam meu peito sem trégua nenhuma.
Lava minha alma com teus olhos de deusa da noite. Não deixa-me sofrer por tua beleza infinita.
Conduza-me para fora das trevas que acabam devastando meu ser.
Teu cabelo é feito de movimentos celestiais controlando assim tudo e todos.
Sua indiferença apenas machuca-me. Diria sim agora à desistência e abandonaria meus sonhos?
És a dama de meus sonhos e pesadelos que enobrece meus sonhos do mundo com teu nome.
Não perdoa meu sangue. Tenha certeza que és a maravilha das maravilhas.
És o brilho da lua que conduz à cabeça a coroa da deusa da vida.
Desse dia de liberdade só sobraram cinzas que esculpiram o teu nome nas rochas do saber.
Sabes que adoro-te, mas a mim coube apenas a tristeza e a esperança.
Construa em meu peito uma fortaleza para que meus sonhos não me faça sofrer a tua falta.
Penetra-me com tua voz que aquece e refrigera meu coração petrificando-o completamente.
Agora me despeço novamente. Esse devaneio se dissipa. Adeus senhora dos meus sonhos.

1 comentários:

Pena disse...

A Deusa dos seus sonhos, de certeza, que não pretende que sofra.
O sofrimento das pessoas perturba-me, aflige-me. É de outra galáxia que não é a nossa, pode crer.
Vá, força.
Tem talento e beleza para conquistar o Mundo. Um Mundo autêntico e verdadeiro sem sofrimento ou desencanto.
Beijos Amigos de respeito.
pena

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)