Amiga doce Luciana: Tenho somente duas referências de princesas completas que me preenchem, que me transcendem, que admiro pelas qualidades, maneiras de Ser e Estar, que sabe perfeitamente quem são, nesta controversa blogosfera seleccionada a palmo vagaroso, mas coerente, atento a dizeres puros, sensatos e de que gosto. Penso que tenho esse dever e esse direito. Ainda, julgo que vivemos livres de pensar e sentir. Vivo na humildade do Sentimento das emoções dos instantes que passam apressados e não param, com lealdade ao que construí com carinho e dedicação que nunca abdicarei. O rumo do destino, do meu destino que prezo, só a Deus pertence, por ser Omnipresente e Omnipotente. O Mundo gira. Nós damos voltas sobre voltas. Conquistamos algo todos os dias com respeito mútuo e muita estima. Da minha parte, terna Luciana, nunca a feriria ou magoaria de alguma forma, quero que acredite. Está bem? Sabe, não seria capaz. A pureza e o deslumbre do que é, exigem escolher o melhor, que de certeza não sou eu. A perfeição de mim inexistente e, do que quero da vida, não passam de uma simples e correcta Cidadania como pessoa, que me faz preocupar, infinitamente, com todas as pessoas. É Sentida. É Inequívoca. É Sincera. Lê-la-ei sempre. Sempre! Obrigado por ser assim, como é. Beijos. Muitos o minúsculo pena
Este blog respeita os direitos autorais e busca citar sempre autor dos textos. As imagens aqui publicadas são retiradas geralmente do Google Imagens e Pinterest. Peço a gentileza que avisem caso ocorra alguma violação dos direitos autorais.
Todo o conteúdo aqui trabalhado não possui interesses monetários.
2 comentários:
Amiga doce Luciana:
Tenho somente duas referências de princesas completas que me preenchem, que me transcendem, que admiro pelas qualidades, maneiras de Ser e Estar, que sabe perfeitamente quem são, nesta controversa blogosfera seleccionada a palmo vagaroso, mas coerente, atento a dizeres puros, sensatos e de que gosto. Penso que tenho esse dever e esse direito. Ainda, julgo que vivemos livres de pensar e sentir.
Vivo na humildade do Sentimento das emoções dos instantes que passam apressados e não param, com lealdade ao que construí com carinho e dedicação que nunca abdicarei.
O rumo do destino, do meu destino que prezo, só a Deus pertence, por ser Omnipresente e Omnipotente.
O Mundo gira. Nós damos voltas sobre voltas. Conquistamos algo todos os dias com respeito mútuo e muita estima.
Da minha parte, terna Luciana, nunca a feriria ou magoaria de alguma forma, quero que acredite. Está bem? Sabe, não seria capaz.
A pureza e o deslumbre do que é, exigem escolher o melhor, que de certeza não sou eu.
A perfeição de mim inexistente e, do que quero da vida, não passam de uma simples e correcta Cidadania como pessoa, que me faz preocupar, infinitamente, com todas as pessoas. É Sentida. É Inequívoca. É Sincera.
Lê-la-ei sempre. Sempre!
Obrigado por ser assim, como é.
Beijos. Muitos
o minúsculo
pena
O que está mais bonito? Texto ou imagem?
Duvida cruel...
Maravilhoso!
Beijo!
Postar um comentário