
“Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece.”
Carlos Drummond de Andrade (1902-1987), poeta mineiro.
***Obrigada Oscar pela imagem que me enviou, acho que você já percebeu o quanto gosto de fadas rsrs.
Blog da Lu Cantanhede





Meninas ou meninos (que gostem desses tipos de gatos), fiquem a vontade para escolher e dar todo o carinho e atenção necessária para esses espécimes!
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Fácil é querer ser amado.
Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.


Os dados de desmatamento na Amazônia divulgados pelo sistema de detecção em tempo real (Deter) do INPE, apresentados oficialmente no início de agosto, pelas Ministras Marina Silva e Dilma Roussef indicam que entre agosto de 2006 a julho de 2007 houve queda de aproximadamente 30% dos desmatamentos em relação ao mesmo período do ano anterior, que por sua vez já havia sido menor em 25% em relação a 2005, que por sua vez foi menor em 30% em relação a 2004. Isso significa, sem dúvida, um número importante considerando a série histórica, onde a média dos últimos dez anos se aproxima da casa dos 20mil km2, sendo que 2007 a perspectiva é de 10 mil km2. Em outras palavras: saímos de um patamar de 27 mil km2 de desmatamento para menos de 10 mil km2 em três anos.




Para você perceber o valor de um ano, pergunte a um estudante que repetiu. Para você perceber o valor de um mês, pergunte a uma mãe que teve o seu bebê prematuramente. Para você perceber o valor de uma hora, pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar. Para perceber o valor de um minuto pergunte a quem perdeu o trem. Para perceber o valor de um segundo, pergunte a quem conseguiu evitar um acidente.


Autor Desconhecido


uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 kg; até que você ganhe 5 kg; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo... Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
