Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

30 de outubro de 2007

Concreta

Já bati contra o muro
Já me vi em ruas sem saídas

Já chorei muito, mas já ri muito mais.

Porque não há parede que me bloqueie
Escuro que me afugente
Eu vivo a vida urgente!
Eu posso voar se chegar no fim...

Porque não há fim para uma alma eterna.
Não há breu onde há brilho

E eu brilho sim meu bem!

Eu deixo minha marca

Te dou o meu sorriso
Minhas palavras...
Meus olhos falam por mim

Não preciso de definições.

Minha face me define

O clima me destingue.

Não sou musa, bem que queria

Ser arte, mas não ser julgada pelo olhar comum.
Quero um olhar detalhado, estudado

Não palavras ditas só por dizer

Ser admirada, ponto a ponto de uma arte
Nem um pouco abstrata.

Autoria: Carolina Salcides

2 comentários:

Pena disse...

Amiga Luciana, claro que deixa marcas por onde passa. Só pode!
Quando sorri, quando fala, quando olha, quando a definem sem o conseguirem voa com asas belas até ao infinito de si e de quem lhe quer bem.
Sim! Eu admiro-a, acredite?
Não por ser bela como Arte, mas pelo sentir, pelo estar, pelo olhar de fada que transporta para todo o lado com encanto, beleza e talento.
É peculiar para mim. Diferente, acredite?
Um facto é óbvio: Deve tanta gente gostar de si? Imensos!
Beijinhos de muita ternura e afecto.
O sempre presente

pena

Adoraria que escrevesse algo seu! Que lhe vai no pensamento e no sentimento. De certeza, que seria muito puro e belo.

Juℓi Ribeiro disse...

Luciana:

Adorei este texto
de Carolina Salcides.
No meu perfil do Orkut
coloquei duas mensagens dela.
Parabéns! Seu blog está lindo!
Beijo.

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)