Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria.Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem.E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 kg; até que você ganhe 5 kg; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo...Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
bonita postagem. Gostaria de agradecer pelo link. Vou retribuir colocando o seu link no meu blog. Todavia não apenas por gratidão, mas por gostar das suas postagens.
Que mensagem bacana, Lu, me tocou pq chegou na hora certa. Tenho que tomar umas decisões, tenho que mudar algumas coisas. Estou procurando forças em mim, mas vou conseguir. Aliás, tô começando agora, desligando o computador e indo viver minha realidade. Bjocas! Obrigada pelo texto, foi um presente...
Doce e terna Amiga: "A Felicidade é uma viagem, não um destino". Doce Amiga, concordo plenamente. Adorna os seus textos de verdades sentidas que cativam, deslumbram e conquistam. Desculpe, não vir as vezes que pretendo aqui, mas vivo numa profunda corrida desenfreada da vida. Quando à noite me sente para conversar com os amigos é já muito tarde. Desculpe! A minha passagem aqui é obrigatória por merecer toda a minha atenção e carinho. Concebe textos mágicos de encanto. Beijos puros de fascínio. Eternamente... pena
Felicidade não é um sentimento, não é um momento, é a soma de tudo. O tempo que passou não volta! Por isso ter que viver intensamente cada minuto, cada respirada!! Beijus
Este blog respeita os direitos autorais e busca citar sempre autor dos textos. As imagens aqui publicadas são retiradas geralmente do Google Imagens e Pinterest. Peço a gentileza que avisem caso ocorra alguma violação dos direitos autorais.
Todo o conteúdo aqui trabalhado não possui interesses monetários.
4 comentários:
Olá,
bonita postagem. Gostaria de agradecer pelo link. Vou retribuir colocando o seu link no meu blog. Todavia não apenas por gratidão, mas por gostar das suas postagens.
Um grande abraço.
Que mensagem bacana, Lu, me tocou pq chegou na hora certa. Tenho que tomar umas decisões, tenho que mudar algumas coisas. Estou procurando forças em mim, mas vou conseguir. Aliás, tô começando agora, desligando o computador e indo viver minha realidade.
Bjocas! Obrigada pelo texto, foi um presente...
Doce e terna Amiga:
"A Felicidade é uma viagem, não um destino".
Doce Amiga, concordo plenamente.
Adorna os seus textos de verdades sentidas que cativam, deslumbram e conquistam.
Desculpe, não vir as vezes que pretendo aqui, mas vivo numa profunda corrida desenfreada da vida.
Quando à noite me sente para conversar com os amigos é já muito tarde. Desculpe! A minha passagem aqui é obrigatória por merecer toda a minha atenção e carinho.
Concebe textos mágicos de encanto.
Beijos puros de fascínio.
Eternamente...
pena
Desculpe-me! Por favor!
Felicidade não é um sentimento, não é um momento, é a soma de tudo. O tempo que passou não volta! Por isso ter que viver intensamente cada minuto, cada respirada!!
Beijus
Postar um comentário